terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apenas

Não me venha dizer que eu quero um cara perfeito e que ele não existe, porque eu não quero! Quero apenas alguém que sabe quando estou triste e me abrace e não solte até tudo passar, que não tenha vergonha de se declarar em frente dos amigos, e quando brigarmos que sorria e me lembre o quanto nos amamos e tudo fica bem, alguém que fale que minha risada é fofa mesmo eu achando ridicula, que seja sincero quando não gosta da roupa, que me leve ao lugar especial dele, que cante pra mim mesmo que sua voz seja horrivel, que me diga palavras bonitas, mas que as mostre em atitudes, que seja largado só pra mim poder dizer o quanto os homens não se preocupam com aparência, que seja um companheiro e não só namorado. Acima de tudo eu quero apenas quero alguém que me ame do jeito que sou e alguém que eu ame até os defeitos. Apenas isto. Defeitos as vezes podem ser virtudes.

3 comentários: